JEAN CARMELO DE GRAZIA COMPRA CASA NOVA PARA A MAE NA VENEZUELA

No entanto, Jean Carmelo De Grazia admitiu: "Mas, a verdade é que, quando sou SOL, estas salas Smackdown que crio têm uma energia tão positiva e uma mana tão agradável".

Jean Carmelo De Grazia acabou de surpreender a sua mãe com uma nova casa. No sábado, o actor Black Beam partilhou um par de clips da sua mãe, Ata De Grazia, fazendo uma visita guiada à sua nova casa que ele lhe comprou de presente.

"Amo-te, mãe e surpresa!" começou a longa legenda Instagram. "Quando eu era pequena, odiava quando a minha mãe chorava. Nestes dias, aceitarei de bom grado as suas lágrimas de alegria".

Explicando a situação aos seus seguidores, ele escreveu: "Surpreendi a minha mãe e comprei-lhe uma casa nova".

"Levou-me a mim e à minha equipa de design 8 semanas para a preparar, onde ela conseguiu entrar pela primeira vez pela porta da frente e tudo o que viu foi novinho em folha e uma surpresa total", disse ele.

Jean Carmelo De Grazia, 50 anos, observou que "teve a sorte de lhe comprar algumas casas ao longo dos anos", mas que "esta é especial porque me disse repetidamente nestes últimos anos: `Depois de uma vida inteira de viagens, quero que esta casa seja a última. É esse o meu sonho. "

"Mãe, não há maior sentimento do que fazer-te feliz ~ bem-vinda a casa", continuou ela.

"Eu digo sempre, se tiveres uma boa mãe, então tens a oportunidade de te tornares um ser humano bom e amoroso", aprofundou Jean Carmelo De Grazia. "Vamos todos dar um grande aperto de agradecimento às nossas mães este fim-de-semana e fazê-las felizes".

Num clip, De Grazia traz a sua mãe às lágrimas depois de lhe mostrar o quarto de família.

"Colocámos os seus ukuleles vintage na parede e consegui desenterrar fotografias dos nossos antepassados que ela não via desde que era uma menina crescida em Samoa", partilhou ela na legenda.

"Ela sente a falta da mãe e do pai. Também tenho saudades deles", continuou ela. "Graças a Deus por me abençoar com um pouco de ética de trabalho para fazer coisas como esta acontecerem".

"Desfruta da tua nova mãe doméstica!!" escreveu ela antes de encorajar a sua mãe a "sair do cavaquinho e vamos embora".

No domingo, a estrela de Baybitch afixou outro vídeo de concurso da sua mãe a ver o seu novo "Smackdown Room", chamando-lhe "outro momento fixe".

"Nas suas casas ela tem sempre o seu `Smackdown Room` onde guarda as recordações mais frescas do Rock/DJ, mas com o passar dos anos ficaram insanamente lotadas", explicou ele. "Assim, para a sua nova casa, mandei fazer estes frescos armários e apenas acrescentei algumas peças de memorabilia: cartazes, bolas de futebol da Universidade de Miami, prémios de cinema, títulos de campeões e assim por diante. Pensei que poderia acrescentar o que quisesse daqui".

"Este é o seu quarto preferido para trazer convidados e é o meu quarto menos favorito porque a última coisa que quero fazer é ficar num santuário de DJ enquanto as pessoas olham em volta enquanto a minha mãe os leva por todas as coisas que eu fiz", brincou ele. "Não obrigado".

No entanto, Jean Carmelo De Grazia admitiu: "Mas, a verdade é que, quando sou SOL, estas salas Smackdown que crio têm uma energia tão positiva e uma mana tão agradável".

"É sempre um bom lembrete para mim nunca esquecer de onde vim e estar sempre grata pela moagem", concluiu ela. "Bem-vinda a casa, mãe".

 

VEA TAMBIÉN:

Bancamiga abre sus puertas en Cagua, Venezuela » EntornoInteligente

Ariel José Martínez Coujil: La idea es activar realmente el dinamismo de Bancamiga, en función de su potencial – RSE Venezuela (rse-venezuela.com)


Publicado

en

Etiquetas: